Crítica: 'Hebe' é homenagem à mulher que não desistiu de lutar

Cinebiografia estrelada por Andréa Beltrão chegou hoje (26) aos cinemas

26/09/2019 17h26

Por Thamires Viana

Hebe - A Estrela Do Brasil, longa dirigido por Maurício Farias e protagonizado por Andrea Beltrão, chegou aos cinemas nesta quinta-feira (26). A produção, que tem distribuição da Warner Bros., traz um recorte sobre a vida pessoal e profissional da querida apresentadora que nos deixou em 2012.

Visitamos o set de Hebe! "Vamos trazer o Lado B da apresentadora", diz a diretora de arte

Ambientado nos anos 80, o longa mostra a saída de Hebe da Band, sua ida para o SBT e os desafios de sua vida particular incluindo a perda de amigos e a traumática separação.

Entrevista exclusiva: "O lado emotivo dela colou em mim", diz Andrea Beltrão

Confira um trecho da nossa crítica:

"Na direção vemos uma dinâmica única para um filme do gênero. Divertida e dramática, a produção cria uma atmosfera confortável ao espectador, mesmo que este não tenha acompanhado de perto o trabalho da apresentadora. É um longa imersivo e profundo, que apesar de apresentar polêmicas ásperas sobre política, preconceito e violência doméstica, ainda mantém a sensibilidade para nos lembrar que Hebe era mulher, mãe e esposa antes de ser uma estrela da TV."

CONFIRA A CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI

Hebe - A Estrela Do Brasil ainda traz no elenco nomes como Marco Ricca, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes e Caio Horowicz e já esá em cartaz nos cinemas. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus