Crítica: Hobbs E Shaw nasce como clássico do Cinema Brucutu

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira (01)

31/07/2019 17h08

Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw chega aos cinemas nesta quinta-feira (01) e os fãs da franquia já estão de plantão para saber o que esperar desse spin-off estrelado por Jason Statham e Dwayne Johnson

Confira um trecho da nossa crítica:

O trabalho foi facilitado para Leitch neste filme. Não há pessoa em Hollywood que mescle tão bem o carisma e a brutalidade de Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger como faz Dwayne Johnson, aliado a uma capacidade de atuar superior a essas duas lendas do Cinema Brucutu. O filme ainda conta com Jason Statham que a cada fala e ação explode a pergunta do século na tela: "é crime ser hétero?". Para ele eu respondo não, ninguém é mais mortal e perigoso que o ator que interpreta Shaw.

LEIA A CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa acompanha a improvável aliança entre o policial Luke Hobbs e o exilado Deckard Shaw, que decidem se unir para combater um vilão que ameaça destruir o futuro da humanidade.

Sob a direção de David Leitch, o longa tem ainda em seu elenco Jason Statham, Idris Elba, Hellen Mirren e Vanessa Kirby.

 

 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus