Crítica: Magnatas do Crime traz o melhor de Guy Ritchie aos cinemas

Todo mundo sabe da capacidade do cineasta e ter seu filme nesse retorno aos cinemas é um presente

25/09/2020 17h00

Por Daniel Reininger

Magnatas Do Crime é o novo filme do inglês Guy Ritchie (Snatch - Porcos E Diamantes) e conta com Matthew McConaughey (Interestelar). O longa está nos cinemas do Brasil e, como já assistimos, contamos o que achamos: 

"O ritmo característico dos filmes do cineasta está muito presente em Magnatas do Crime, o qual lembra um pouco a dinâmica de Snatch - Porcos E Diamantes (de 2000), principalmente pelo formato. O longa brinca com a confusão do espectador e tem tudo planejado, como é costumeiro em suas obras.

Hugh Grant (Um Lugar Chamado Notting Hill) garante os melhores momentos do filme no papel de Fletcher, um investigador particular desprezível que ganha a vida encontrando a sujeira dos ricos e vendendo para os tabloides. Ostentando cavanhaque, óculos de aros grossos e um sotaque deliciosamente bobo, ele parece querer homenagear alguns dos melhores papéis sérios do grande Michael Caine."

Confira a crítica completa na ficha do filme

No vídeo de bastidores divulgado ao Cineclick com exclusividade, o elenco fala sobre como foi trabalhar com o cineasta:

A trama acompanha Mickey Pearson (Matthew McConaughey), que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando vender seus negócios, isso desencadeia conspirações e disputas entre criminosos.

O elenco está repleto de estrelas, como Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant. Grandes nomes é pouco, certo?

O filme aos cinemas em fases, conforme os cinemas de cada cidade forem abrindo (de acordo com o protocolo de segurança de cada munícipio).

Veja o trailer:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus