Crocodilo Dundee terá novo longa com ator original no papel
O ator e comediante australiano Paul Hogan, mais conhecido como o criador e estrela de Crocodilo Dundee, deve estrelar o novo longa do personagem, The Very Excellent Mr Dundee. (via The Hollywood Reporter)
No longa, Hogan interpreta uma versão semi-ficcional de si mesmo que está prestes a receber um título de cavaleiro por seus serviços à comédia. Mas apesar de seus melhores esforços, no período que antecedeu a Hogan receber o prêmio, ele vê seu nome e reputação destruídos.
Lançado em 1986, o filme Crocodilo Dundee continua sendo o filme australiano de maior bilheteria de todos os tempos, tanto local como internacionalmente, e tornou a Hogan uma estrela global. Ele fez duas sequências, Crocodilo Dundee 2 em 1988 e Crocodilo Dundee Em Los Angeles em 2001.
A nova comédia será ambientada em Los Angeles e começará a ser produzida em julho, com tomadas na Austrália, Los Angeles e Vancouver, no Canadá.
The Very Excellent Mr Dundee será dirigido por Dean Murphy, que também está produzindo ao lado de Nigel Odell.
O longa ainda não tem previsão de estreia.