cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Cruel Summer' tem tudo para ser a 'Elite 'do Amazon Prime Video

    Nova série de suspense psicológico chega ao catálogo em 06 de agosto
    Por Thamires Viana
    28/07/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Cruel Summer, nova série de suspense psicológico focada em adolescentes, chega ao catálogo do Amazon Prime Video no próximo dia 06 de agosto. Com produção assinada pela atriz Jessica Biel (The Sinner), a atração promete trazer diversos mistérios envolvendo o desaparecimento de uma jovem nos anos 90. 

    A mistura entre crime, colégio e adolescentes tem tudo para agradar ao público assim como Elite, atração de sucesso da Netflix que tem uma premissa parecida.

    Ficou curioso para saber mais sobre Cruel Summer? A gente te conta abaixo: 

    Trama

    Cruel Summer se passa ao longo de três verões nos anos 1990. Na trama, Kate, uma jovem e popular estudante, desaparece sem deixar rastros. Ao mesmo tempo, Jeanette, uma garota introspectiva, passa a ser a mais popular da cidade, namora o antigo namorado de Kate e, consequentemente, vira também uma das pessoas mais desprezadas da América. 

    Trailer oficial

    O que esperar?

    Envolta em muitos mistérios, Cruel Summer tem tudo para ser a série do momento, principalmente pela temática teen que vem atraindo cada vez mais o público. A ideia de se passar em três anos diferentes tende a trazer mais profundidade à história, o que nos leva a crer que os desdobramentos em torno do desaparecimento de Kate e a possível acusação de envolvimento de Jeanette ganharão peso grande em cada uma dessas 'versões' da personagem.

    Vale lembrar também que Cruel Summer é produzida por Jessica Biel, atriz que também produziu The Sinner, série que fez o maior sucesso no gênero! 

    Portanto, se você curte um suspense com adolescentes, a série certamente irá te agradar! 

    Produção

    Com direção Max Winkler, Daniel Willis e Bill Purple, Cruel Summer traz no elenco nomes como Olivia Holt, Sarah Drew, Allius Barnes, Froy Gutierrez, Chiara Aurelia, Michael Landes,Harley Quinn Smith, Blake Lee e Brooklyn Sudano. 

    A atração estreia no Amazon Prime Video no próximo dia 06 de agosto.

    Veja também: