cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cruella: Emma Stone mostra lado psicopata da vilã em primeiro trailer

    Live-action que aprofundará história da icônica personagem tem estreia prevista para maio
    Por Thamires Viana
    17/02/2021 - Atualizado há 8 meses

    Oba! Finalmente saiu o primeiro trailer oficial de Cruella, live-action da Disney que aprofundará a história da icônica vilã de 101 Dálmatas. Na prévia divulgada pelo estúdio, a personagem vivida por Emma Stone mostra seu lado mais cruel e psicopata em meio à década de 1970.

    Confira:

    Trailer oficial

    O filme

    Cena de CruellaDivulgação / Disney

    A história da jovem Cruella de Vil será ambientada em Londres, Inglaterra, na década de 1970 quando a revolução do punk rock estava em evidência no país. Na trama, Estella (Emma Stone) é uma jovem vigarista e audaciosa com um talento nato para o mundo da moda. Ela então desenvolve uma amizade com uma dupla de ladrões e acaba caindo nas graças da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma das maiores lendas do mundo fashion. Porém, a relação entre as duas acaba despertando um lado cruel e rebelde da jovem, o que faz ela assumir a identidade de Cruella e armar uma dura vingança. 

    Cruella tem direção assinada por Craig Gillespie e roteiro de Tony McNamara. A atriz Glenn Close, que interpretou a Cruella original em 101 Dálmatas, é uma das produtoras executivas ao lado de Emma Stone e Michelle Wright. O elenco ainda traz nomes como Mark Strong, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Jamie Demetriou.

    O filme tem estreia prevista para maio deste ano.

    Confira as imagens do filme