cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saiba qual foi o cachê de Chris Evans para 'Capitão América: O Primeiro Vingador'

    No aniversário do longa, descubra outros fatos sobre ele

    Por Thamires Viana
    29/07/2022 - Atualizado há 10 dias

    Há 11 chegava aos cinemas brasileiros Capitão América: O Primeiro Vingador, longa estrelado por Chris Evans que se tornou um sucesso da Marvel. Somando mais de US$ 370 milhões nas bilheterias mundiais, o filme abordou as primeiras grandes aventuras do herói antes de se reunir com os Vingadores.

    Para celebrar o aniversário do longa nesta sexta-feira (29), listamos algumas curiosidades sobre ele, incluindo o cachê recebido por Evans para estrelar a produção e quem foram os atores cotados antes dele para viver o herói.

    Confira:

    Capitão América: O Primeiro Vingador

    Na trama, Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.

    Dirigido por Joe Johnston, Capitão América: O Primeiro Vingador ainda trouxe no elenco nomes como Stanley Tucci, Samuel L. Jackson, Hugo Weaving e Lex Shrapnel

    Atualmente o filme está disponível no catálogo do Disney+.

    Relembre o trailer oficial:

    Veja também: