cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    6 coisas sobre 'Stranger Things' que você ainda não sabia

    Atração de sucesso ganhará dois novos episódios no próximo dia 1º de julho
    Por Thamires Viana
    20/06/2022 - Atualizado há 15 dias

    Desde o dia 27 de maio, quando lançou sua primeira parte na Netflix, a quarta temporada de Stranger Things já quebrou um recorde histórico na plataforma e não sai da "boca do povo".

    Tudo isso porque a atração voltou ainda mais sombria e cheia de novidades para os fãs, incluindo Vecna, um novo monstro, e algumas reviravoltas na vida pessoal do grupo de amigos. Além disso, há também a grande expectativas para o lançamento dos capítulos 8 e 9 previsto para o próximo dia 1º de julho no streaming.

    E para aquecer essa estreia, a Netflix divulgou por meio de seu Instagram oficial uma lista com seis curiosidades sobre a série. Nelas sabemos como Millie Bobby Brown foi "encontrada" e o outro nome que os criadores queriam dar para Stranger Things.

    Confira:

    Stranger Things 4

    Stranger Things 4 é ambientada seis meses depois da batalha do Starcourt Mall, o que deixou um rastro de destruição na pequena cidade de Hawkins. Além da separação do grupo, as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas para Eleven e companhia.

    Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    A quarta temporada foi lançada com 7 episódios já disponíveis na Netflix. Os capítulos 8 e 9 serão liberados na plataforma no dia 1º de julho.

    Veja também: