cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cynthia Nixon fala sobre nudez e homossexualidade

    Por Da Redação
    19/05/2010

    Capa da edição de junho da The Advocate – revista americana voltada ao público gay -, Cynthia Nixon, de 44 anos, fala sobre vários temas, entre eles, a cena de nudez em Sex and the City 2, durante sua luta contra um câncer de mama.

    Nixon, que costuma não dar muito material sobre sua vida privada aos paparazzi, contou que a equipe de produção do filme não sabia do problema que ela estava enfrentando. “Eles não sabiam na época das filmagens e, normalmente, quando me pedem para fazer uma cena do tipo, eu faço. Quero dizer, não tenho que querer ou não querer, está no roteiro.”

    A intérprete de Miranda ainda falou sobre o seu relacionamento com Christine Marinoni, com quem vive há seis anos. Ela revelou que sua filha Samantha, de 13 anos, acredita que, se for definir qual papel cada uma exerce na relação, Nixon é o lado feminino, enquanto Marinoni é o masculino.

    Quando falou sobre a aparência masculinizada de sua companheira, não perdeu o bom humor e brincou: “Ela é um baixinho com peitos”. Depois dos risos, Nixon comentou que “uma das coisas que eu mais gosto nela é a sua macheza”. A declaração de amor continua: “Eu amo sua sexualidade e como ela se sente confortável sendo como é”, finalizou.

    A atriz ainda contou como foi assumir a homossexualidade, especialmente para os filhos que moram com o casal. Ela também comentou qual foi a postura adotada pelos professores de Charlie, de sete anos: “Os professores dele foram incríveis, se referiram a nós como ‘as mães do Charlie’ e isso é adorável.”