cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de '50 Tons' pode estrelar 'Madame Teia', spin-off de 'Homem-Aranha'

    Dakota Johnson está em negociações para assumir a icônica personagem
    Por Cineclick
    03/02/2022 - Atualizado há 4 meses

    De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) está em negociações para interpretar Madame Teia no spin-off de Homem-Aranha

    Introduzida na década de 1980, a personagem é uma mutante clarividente que se especializa em prever o futuro dos super-heróis, orientando não apenas o alter ego de Peter Parker, mas também várias gerações de heróis.

    Ainda sem muitas informações, o que sabemos até o momento é que Madame Teia deverá ter direção assinada por S.J Clarkson (Vinyl) e o roteiro está nas mãos da dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius).

    O projeto está em desenvolvimento pela Sony desde 2019 e é mais um dos filmes do estúdio focados em personagens secundários do Teioso. O próximo lançamento nos cinemas será Morbius, longa estrelado por Jared Leto que conta a história do anti-herói Michael Morbius.

    Dakota Johnson

    A atriz Dakota Johnson em cena de 'A Filha Perdida'Reprodução

    Dakota Johnson brilhou na franquia Cinquenta Tons de Cinza e já integrou o elenco de filmes como Suspiria (2018), Como Ser Solteira (2016), Maus Momentos no Hotel Royale (2018) e A Filha Perdida (2021).

    Caso a negociação seja oficializada, esse será o primeiro trabalho da atriz no universo de super-heróis. 

    Veja também: