cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Dancinha de Zemo em Falcão e Soldado viralizou na internet

    Ator comentou com exclusividade cena do terceiro episódio que viralizou
    Por Daniel Reininger
    06/04/2021 - Atualizado há 8 meses

    Entre as muitas novidades do terceiro episódio de Falcão e Soldado Invernal, que chegou até a mostrar Madripoor, cidade relacionada aos X-Men nas HQs, um momento curioso vem chamando a atenção: a dancinha do vilão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, que deu entrevista exclusiva ao cineclick e comentou o assunto.

    Em uma cena ambientada numa balada, Daniel improvisou a dança, que se tornou trending topics imediatamente. "Não estava no roteiro, improvisei na hora. Fazia sentido para Zemo depois de tantos anos preso", revelou o ator em entrevista exclusiva ao Cineclick.  

    Além disso, o ator comenta que foi engraçado ver a reação de Sam e Bucky, que parecem incomodados. Mesmo assim, ele achou que a cena seria cortada. "Não achei que iria para o ar, mas isso é o maravilhoso da Marvel, eles dão a chance para esses momentos", conta.

    Veja o momento:

    Zemo e Falcão e o Soldado Invernal

    Vale lembrar que o vilão arquitetou o engenhoso e macabro plano para dividir a equipe dos Vingadores em Guerra Civil, jogando os super-heróis uns contra os outros, mas agora ele precisa trabalhar ao lado de Falcão e Soldado Invernal.

    Na trama da série, depois de receber o manto de Capitão América, Sam Wilson desiste de seguir seu legado e acaba por se juntar a Bucky Barnes em uma investigação que suas habilidades à prova enquanto eles lutam contra o grupo anarquista de seres poderosos conhecido como Apátridas.

    Veja o trailer:

    Conteúdo Relacionado