cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Daniel Craig quebrou o nariz de Dave Bautista nas gravações de '007'

    Bautista fez um tweet contando mais detalhes do acidente no set de '007 - Contra Spectre'
    Por Thamires Viana
    28/09/2021 - Atualizado há 24 dias

    A vida de um ator em filmes de ação nem sempre é assim tão fácil! Prova disso é que Dave Bautista, estrela de Guardiões da Galáxia, revelou em seu Twitter oficial que Daniel Craig quebrou seu nariz acidentalmente durante as gravações de 007 - Contra Spectre, longa de 2015.

    Respondendo a uma notícia que dizia que Craig havia "fugido" após machucar o colega de elenco, Bautista revelou que o ator o ajudou e o abraçou para se desculpar. Segundo ele, o acidente aconteceu durante as gravações de uma cena de luta na qual ambos dispensaram o uso de dublês.

    Confira o post:

    "Ele não correu! Ele começou a gritar 'po***, eu quebrei o nariz dele !' E então ele me abraçou, se desculpou, rimos, eu troquei de roupa, coloquei um curativo no meu nariz e continuamos a fazer uma das melhores cenas de luta de todos os tempos. Muito orgulhoso disso", diz o tweet.

    O trabalho mais recente de Bautista foi o longa Army of the Dead, ação da Netflix dirigida por Zack Snyder que acompanha um grupo de mercenários em busca de uma grande quantia em uma Las Vegas dominada por zumbis. O ator já está confirmado na sequência do longa prevista para 2022.

    Bautista ainda está no elenco de Entre Facas e Segredos 2 e Guardiões da Galáxia 3, que têm lançamentos previstos para 2022 e 2023, respectivamente. 

    Veja também: