cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Daniel Radcliffe diz que nunca fez mágica na vida real

    Por Da Redação
    11/11/2010

    No tapete vermelho da pré-estreia em Londres de Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 1, o ator Daniel Radcliffe, que interpreta o bruxinho mais famoso do cinema, disse que, ao contrário de seu personagem, nunca tentou fazer feitiço. Não na vida real.

    “Adoraria responder com um divertido ‘sim’, mas a verdade é um chato ‘não’”, disse o ator. Assim como em outras entrevistas, Radcliffe reforçou que teve de se preparar para deixar a franquia – cuja primeira parte do capítulo final estreia em 19 de novembro.

    “No começo das filmagens tivemos de nos preparar para deixar essa jornada incrível, pois trata-se de um filme intenso”. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I é o sétimo capítulo do bruxo e conta a saga de Harry, Rony e Hermione na caçada pelas Horcruxes, seguindo a missão deixada por Dumbledore. Esta é a única forma que o mundo bruxo tem de tentar destruir o Lord das Trevas (Ralph Fiennes).

    Relíquias da Morte foi dividido em duas partes. A primeira chega aos cinemas em 19 de novembro de 2010. Já Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II só estreia em 15 de julho de 2011.