cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Daniel Radcliffe fala sobre o fim de Harry Potter

    Por Da Redação
    14/06/2010

    O ator Daniel Radcliffe usou o figurino de Harry Potter pela última vez neste sábado (12/6), que foi o último dia da fotografia principal do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II. A informação é da revista People.

    "Todos ficaram desolados. Foi realmente muito, muito triste e nós choramos muito", disse o ator quando chegou, neste domingo (13/6), ao 64º Tony Awards, uma das mais importantes premiações da Broadway, na qual ele e a atriz Katie Holmes (Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro) apresentaram o prêmio de Melhor Atriz.

    "É um sentimento estranho, esquisito", assumiu Radcliffe quando foi questionado sobre o que sentia ao interpretar pela última vez o jovem bruxo.

    Harry Potter é uma das franquias mais famosas da história do cinema. O primeiro longa,Harry Potter e a Pedra Filosofal, arrecadou US$ 974 milhões e se tornou o sétimo filme mais rentável da história. O simpático bruxinho também foi escolhido pela revista Entertainment Weekly como o segundo personagem mais importante do cinema, perdendo apenas para Homer Simpson.

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I tem estreia marcada para 19 de novembro de 2010, enquanto Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II deve estrear somente em 15 de julho de 2011.