cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Danny DeVito e Schwarzenegger voltam em continuação de Irmãos Gêmeos

    Eddie Murphy também será um dos irmãos.
    Por Da Redação
    30/03/2012

    A Universal e Montecito Imagem Co. planejam mesmo desenvolver uma continuação da comédia sucesso de 1988 estrelado por Arnold Schwarzenegger (Exterminador do Futuro) e Danny DeVito (O Lorax: Em Busca Da Trúfula Perdida): Irmãos Gêmeos.

    DeVito tem tentado despistar há algum tempo, mas o Hollywood Reporter afirma que os atores principais já estão contratados. Ou seja, ele voltará a viver o irmão de Arnold Schwarzenegger no filme intitulado Triplets.

    Qual o motivo desse nome? Simples, na trama, Julius e Vincent, gêmeos criados em um experimento, descobrem que têm mais um irmão, interpretado por Eddie Murphy (Norbit). O filme ainda não tem diretor nem roteirista contratados, enquanto o diretor do original, Ivan Reitman (Sexo Sem Compromisso), fará função de produtor.

    Em maio de 2011, a Universal já havia mostrado interesse em ressuscitar o filme. Na época, DeVito declarou ao Movieweb: “Adoraria participar de um novo filme. O ponto nevrálgico é encontrar o roteiro certo e achar a história. Trabalharia com Arnold. Alguém precisa nos dar um roteiro”.

    Lançado há 23 anos, Irmãos Gêmeos mostra uma experiência científica que tenta criar o homem perfeito. Porém, em vez de um bebê, duas crianças são geradas: Julius (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito). O primeiro está mais próximo do objetivo da pesquisa e é levado para viver em uma ilha isolada. O outro é tido como um “refugo” da experiência e é mandado para um orfanato. Depois de anos, já adulto, Julius vai atrás do irmão para conhecê-lo melhor e para ambos buscarem a história da mãe deles.