Danny DeVito rasga elogios a The Rock e Schwarzenegger

Ator estará em Jumanji: Próxima Fase com Dwayne Johnson

30/11/2019 10h34

Por Alexandre Dias

Após trabalhar com o gigante Arnold Schwarzenegger em várias ocasiões, Danny DeVito se uniu ao grandalhão Dwayne "The Rock" Johnson em Jumanji: Próxima Fase. E o ator só fez elogios aos dois colegas de profissão. 

Em entrevista ao portal Comic Book, o intérprete do Pinguim em Batman - O Retorno afirmou que ambos são "gigantes gentis". "Eles são os caras mais amáveis que você poderia querer trabalhar um dia. Então se tiver a chance de atuar com um gigante, faça", disse o ator com muito bom humor. 

As brincadeiras de DeVito não pararam por aí e ele ainda comparou o tamanho de The RockSchwarzenegger. "Eu acho que Dwayne é maior, sabe? Mas os dois são carregados de músculos", explica o artista. 

O último filme de Arnold Schwarzenegger foi O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio, em que ele volta a viver o ciborgue T-800 em uma nova história para evitar o apocalipse das máquinas. Linda Hamilton também voltou ao papel de Sarah Connor

Já a sequência de Jumanji: Bem-vindo À Selva chega ao Brasil no dia 16 de janeiro de 2020. Além de DeVito, o longa também conta com Danny Glover, da franquia Máquina Mortífera

Veja também: Zoë Kravitz muda visual para viver Mulher-Gato em The Batman


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus