cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Danton Mello foi a escolha certa para viver médium em 'Predestinado', entenda

    Vídeo exclusivo traz depoimentos de elenco e equipe do filme

    Por Redação
    03/08/2022 - Atualizado há 5 dias

    Predestinado, filme nacional estrelado por Danton Mello como José Arigó, acompanha a história de um homem que fez uso da sua mediunidade para salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual.   

    História real, ele atraiu atenção do mundo todo entre as décadas de 50 e 70 do século passado, como o primeiro médium a fazer cirurgias espirituais, ficando conhecido em todo o Brasil e no mundo como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história. 

    Em uma cena exclusiva divulgada ao Cineclick, elenco e equipe relatam como Danton foi a escolha certa para viver o personagem. Veja:

    Trama

    Parece impossível, mas esta é uma história real. Através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, José Arigó (Danton Mello) se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo. 

    Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa (Juliana Paes), conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história. 

    Assista

    Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz estreia em 1 de setembro, somente nos cinemas.

    Veja mais