cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Dave Bautista conta que desistiu de papel em O Esquadrão Suicida, de James Gunn

    O ator optou por entrar no elenco de Exército dos Mortos, novo longa de Zack Snyder para a Netflix
    Por Thamires Viana
    07/01/2021 - Atualizado há 7 meses

    Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Dave Bautista, estrela da franquia Guardiões da Galáxia, revelou que tinha sido escalado para um papel no tão aguardado O Esquadrão Suicida, de James Gunn, mas recusou o trabalho. Ele contou que decidiu sair do projeto para estar no elenco do novo filme de Zack Snyder, Exército dos Mortos, trama de zumbis que estreará na Netflix. (via ComingSoon)

     

    Segundo Bautista, ele não estava totalmente interessado no projeto, mas mudou de ideia imediatamente após ler o roteiro enviado por Snyder. “Eu disse que não estava interessado. Eu estava com medo e procurando por papéis dramáticos mais intensos. Então li o roteiro e era muito mais profundo, tinha mais camadas do que eu pensava. E também, para ser franco, eu queria trabalhar com Zack”, revelou o intérprete de Drax. 

    Exército dos Mortos

    O longa de Snyder foi escrito por Joby Harold e Shay Hatten e contará a história de um homem que recruta um grupo de mercenários para realizar o assalto final em meio a um apocalipse zumbi. Além de Bautista, o elenco ainda traz Omari Hardwick, Hiroyuki Sanada, Nora Arnezeder, Samantha Win  e Rich Cetrone. 

    O projeto era em parceria com a Warner Bros., mas agora está em desenvolvimento na Netflix. Segundo fontes, Exército dos Mortos beira um orçamento milionário de US$ 90 milhões de dólares. 

    Ainda não há informações sobre a estreia do filme. 

    O Esquadrão Suicida

    Já o novo O Esquadrão Suicida está nas mãos de Gunn e, apesar de ainda não ter uma sinopse oficial revelada, sabemos que o filme deverá trazer uma nova abordagem para o já conhecido grupo. O elenco traz John Cena, Joel Kinnaman, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Tinashe Kajese, Viola Davis, Idris Elba e Margot Robbie. 

    O longa tem estreia marcada para agosto deste ano nos cinemas. 

    Continua após o anúncio