David Ayer dá detalhes sobre abordagem de Esquadrão Suicida 2

Cineasta dirigiu o primeiro filme da franquia

24/12/2019 11h16

Por Alexandre Dias

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, não volta para o cargo no novo filme da equipe, mas está informado sobre o que ocorrerá com o grupo de vilões. O cineasta comentou no perfil do Twitter a abordagem do longa da DC.

Além de ter revelado detalhes sobre como o projeto se relacionará com a primeira aparição da equipe nos cinemas, Ayer elogiou James Gunn, que assume a direção do filme. "Não é uma sequência, é uma reinvenção e James Gunn vai arrasar. Estou torcendo por cada passo nesse caminho", diz. 

O diretor ainda explicou o retorno de alguns personagens já confirmados no longa, como a Arlequina (Margot Robbie) e Amanda Waller (Viola Davis): "Alguns personagens e elementos serão utilizados, mas James Gunn está reinventando esse universo. Todos reconhecem o imenso potencial da franquia", afirma. 

O elenco da produção também conta com nomes como David Dastmalchian, Taika Waititi, John Cena e Idris Elba. A estreia é programada para agosto de 2021. 

A Arlequina aparecerá em Aves De Rapina no início de 2020, portanto alguma dica do novo Esquadrão Suicida pode estar presente na história. 

Veja os tweets de David Ayer


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus