David Ayer dá detalhes sobre abordagem de Esquadrão Suicida 2
O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, não volta para o cargo no novo filme da equipe, mas está informado sobre o que ocorrerá com o grupo de vilões. O cineasta comentou no perfil do Twitter a abordagem do longa da DC.
Além de ter revelado detalhes sobre como o projeto se relacionará com a primeira aparição da equipe nos cinemas, Ayer elogiou James Gunn, que assume a direção do filme. "Não é uma sequência, é uma reinvenção e James Gunn vai arrasar. Estou torcendo por cada passo nesse caminho", diz.
O diretor ainda explicou o retorno de alguns personagens já confirmados no longa, como a Arlequina (Margot Robbie) e Amanda Waller (Viola Davis): "Alguns personagens e elementos serão utilizados, mas James Gunn está reinventando esse universo. Todos reconhecem o imenso potencial da franquia", afirma.
O elenco da produção também conta com nomes como David Dastmalchian, Taika Waititi, John Cena e Idris Elba. A estreia é programada para agosto de 2021.
A Arlequina aparecerá em Aves De Rapina no início de 2020, portanto alguma dica do novo Esquadrão Suicida pode estar presente na história.
Veja os tweets de David Ayer: