cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    David Wenham faz parte da gangue de Johnny Depp

    Por Da Redação
    22/02/2008

    David Wenham (Paixão e Sedução) é o novo integrante do elenco de Public Enemies, dirigido por Michael Mann (Miami Vice). Ele interpreta mais um bandido da gangue que Johnny Depp (Piratas do Caribe - O Baú da Morte) comanda. Outro confirmado no elenco é Stephen Graham, que está no filme dirigido por Madonna, Filth and Wisdom. O ator inglês atuará como Baby Face Nelson.

    O roteiro de Public Enemies é baseado no livro Public Enemies: America's Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI, 1933-34, de Bryan Burrough. A trama é ambientada no início da década de 30 e mostrará as tentativas do agente federal Melvin Purvis (Christian Bale, de O Sobrevivente) de deter a gangue do lendário criminoso John Dillinger (Depp).

    Também fazem parte do elenco Stephen Dorf (O Poder de um Jovem), Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor), Giovanni Ribisi (Cold Mountain), Channing Tatum (Ela Dança, Eu Danço), John Ortiz (Alien Vs. Predador 2) e Jason Clarke (Geração Roubada). O detalhe é que todos esses nomes são da gangue de Dillinger. Bale vai ter muito trabalho.

    As filmagens do longa começam em 10 de março de 2008, em Chicago. Public Enemies tem data de estréia prevista em 2009.