DC Fandome: Veja as novidades da DC Comics no cinema

O evento trouxe trailers de The Batman e Mulher-Maravilha 1984

24/08/2020 12h10

Por Alexandre Dias

O DC FanDome, evento da Warner Bros. focado na DC Comics, aconteceu no último sábado (22) e trouxe várias revelações! Algumas delas foram relacionadas aos próximos filmes de super-heróis do universo em questão.

Confira as grandes novidades da DC nos cinemas que foram divulgadas na atração online:

The Batman 

 

O primeiro trailer de The Batman, longa do Homem-Morcego com Robert Pattinson (Crepúsculo) como protagonista, foi liberado. A prévia mostrou que a produção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) terá um tom inédito para o herói nos cinemas, com ele mais jovem - no segundo ano dele como o vigilante - e brutal.

O filme deve chegar às telonas em outubro de 2021. 

 

Mulher-Maravilha 1984  

 

A sequência da amazona de Gal Gadot ganhou um trailer inédito. As principais novidades do vídeo foram as revelações do visual de Barbara Minerva (Kristen Wiig) transformada na vilã Mulher-Leopardo e uma parte das olimpíadas em Themyscira. 

Mulher-Maravilha 1984 tem a estreia programada para outubro de 2020. 

 

Snyder Cut

 

A versão da Liga Da Justiça de Zack Snyder também ganhou o seu primeiro trailer completo. A prévia traz muitos momentos inéditos para a equipe nas telas, inclusive com a mostra da ameaça do vilão Darkseid (Ray Porter).

Porém, uma das maiores curiosidades no painel foi o destaque do diretor para o Flash na história: "Você verá algo do Flash nesse filme que não acredito que tenha visto antes. Ele é um personagem quântico. Ele interage com o espaço-tempo."

O longa está previsto para chegar no serviço de streaming da HBO Max em 2021. 

 

O Esquadrão Suicida

 

O segundo filme do Esquadrão Suicida não recebeu o seu primeiro trailer ainda, mas teve um vídeo incrível de bastidores divulgado. A exibição das gravações do projeto de James Gunn (Guardiões da Galáxia) deixou a expectativa dos fãs mais alta do que já estava, principalmente por mostrar alguns atores trajados, como Margot Robbie de Arlequina. 

O longa deve estrear nas telonas em agosto de 2021. 

 

Adão Negro 

 

As filmagens de Adão Negro ainda não começaram, mas o primeiro teaser da produção foi revelado sob a narração do seu astro, Dwayne "The Rock" Johnson (Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw). A prévia feita em animação segue a trajetória básica do vilão do Shazam, que ressurge após cinco mil anos querendo vingança. 

O filme está programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2021. 

 

The Flash

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#Repost @andy_muschietti • • • • • • AQUI VAMOS NÓS #dcfandome #theflashmovie #conceptart

Uma publicação compartilhada por Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) em22 de Ago, 2020 às 4:31 PDT

Depois das notícias bombásticas dos retornos de Michael Keaton e Ben Affleck às suas versões do Batman em The Flash, o painel do personagem no evento liberou uma arte conceitual sensacional. Na imagem, o Homem-Morcego de Keaton aparece lutando ao lado do velocista, que possui um novo uniforme. 

A produção de Andy Muschietti (It: A Coisa) também vai trazer todo o potencial dos poderes de Barry Allen (Ezra Miller), pois afetará diversas realidades. "Ele [Allen] é alguém que tem o poder de mudar os eventos do passado, mas fazendo isso pode deteriorar o curso do espaço-tempo", afirmou o cineasta. 

The Flash tem previsão de estreia para junho de 2022. 

 

Aquaman 2 

A continuação do herói marinho contou com o diretor James Wan - voltando do primeiro longa à função - e Patrick Wilson (o Mestre dos Oceanos) no painel. Mesmo sem materiais de divulgação, a dupla fez algumas revelações sobre a sequência, sendo que a principal delas veio do cineasta:

"O segundo [filme] é um pouco mais sério, um pouco mais relevante no mundo em que vivemos hoje. É por esse caminho que queremos ir."

Aquaman 2 trará o retorno de Jason Momoa ao papel principal e deve chegar aos cinemas em dezembro de 2022.

 

Shazam 2 

A atração do segundo filme do personagem encarnado por Zachary Levi teve uma grande revelação, o título: Shazam: Fury of the Gods ("Shazam: Fúria dos Deuses", em tradução livre).

A outra "novidade" é a possível chance do comediante Sinbad (Um Herói de Brinquedo) estar no elenco; ele participou do painel, mas não chegou a ser confirmado de fato entre os atores. 

A sequência está prevista para chegar às telonas em novembro de 2022. 

 

Nesta notícia você leu sobre: The Batman, Mulher-Maravilha 1984, Liga Da Justiça, Adão Negro.

Veja também: 

O que esperar de The Batman, longa com Robert Pattinson que ganhou trailer

Saiba tudo sobre Mulher-Maravilha 1984

Confira o ranking completo dos filmes da DC Comics

QR Code do Instagram do Cineclick


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus