DC FanDome: As novidades do segundo dia do evento sobre o futuro da DC Comics

The Batman, Snyder Cut e Esquadrão Suicida foram alguns temas no Explore o Multiverso

14/09/2020 10h58

Por Alexandre Dias

O segundo dia do DC FanDome, evento da Warner Bros. focado na DC Comics, aconteceu no último sábado (12) e trouxe várias revelações sobre o futuro da DC Comics!

Confira as grandes novidades da DC que foram divulgadas no "Explore o Multiverso":

Cinemas

The Batman

The Batman mais uma vez animou os fãs do Homem-Morcego com novas artes promocionais do longa. Uma delas traz o herói mascarado, que será interpretado por Robert Pattinson.

No primeiro dia do evento, um teaser sobre o filme foi revelado, mostrando que a produção de Matt Reeves terá um tom inédito para o vigilante de Gotham nos cinemas, com ele mais jovem - no segundo ano dele em ação - e brutal.

O filme deve chegar às telonas em outubro de 2021.

 

O Esquadrão Suicida

James Gunn revelou imagens da primeira leitura de roteiro sobre o novo filme do Esquadrão Suicida. O longa, que deve estrear nas telonas em agosto de 2021, já havia deixado os fãs em polvorosa com o vídeo de bastidores divulgado no primeiro dia do evento e a expectativa ficou ainda maior com as declarações de Margot Robbie, a Arlequina (via Comic Book):

"Eu não quero revelar muito. Quando você assistir ao filme, provavelmente na metade, existe uma sequência insana que a Arlequina faz o que foi uma das coisas mais difíceis que já filmei. E filmamos em uns quatro dias e eu lembro de olhar para a programação e ficar tipo 'meu Deus, não vamos poder fazer isso. Isso vai ser impossível'. E nós fizemos isso, mas foi difícil, e eu fui espancada no final, tipo realmente espancada. Mas James estava apenas me mandando mensagens de texto antes e disse que a cena parecia incrível. A sequência inteira parece muito legal, na verdade, então, quando você vir o filme, saberá exatamente do que estou falando."

 

Snyder Cut

A versão da Liga Da Justiça de Zack Snyder também ganhou um gostinho de como será a trilha sonora, apresentado pelo próprio compositor, Junkie XL.

O corte do filme da equipe que foi para os cinemas ficou muito diferente do que Snyder planejava e até havia feito. A ideia, que não foi comprada pelos produtores, culminou por se tornar outra coisa com a saída do diretor e a contratação do cineasta Joss Whedon para finalizar o projeto. 

O longa está previsto para chegar no serviço de streaming da HBO Max em 2021.

 

The Flash 

Depois das notícias bombásticas dos retornos de Michael Keaton e Ben Affleck às suas versões do Batman em The Flash, o painel do personagem no segundo dia de evento contou com uma declaração empolgante da produtora - e também irmã do diretor do filme, Andy Muschietti - Barbara Muschietti (via Comic Book):

"Bem, eu quero que você vá vê-lo, então não vou te dizer muito. Mas o que vou dizer é que é uma viagem. Vai ser divertido e emocionante e há muitos personagens da DC nele. Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de certa forma, ele reinicia tudo e não esquece de nada."

The Flash tem previsão de estreia para junho de 2022.

 

Mulher-Maravilha 1984

A sequência da amazona de Gal Gadot contou com uma declaração interessante de Kristen Wiig, a intérprete da vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo (via Comic Book):

"A conexão entre Diana e a Mulher-Leopardo, elas trabalham juntas e são amigas no começo do filme. Barbara Minerva, que se torna a Mulher-Leopardo, admira Diana e quer ser ela. Diana realmente ama estar perto de Barbara. Isso torna o relacionamento um pouco mais complicado e interessante em paralelo à transformação de Barbara... o resto vocês terão que ver."

Mulher-Maravilha 1984 deve chegar aos cinemas ainda em 2020.

 

Shazam! 2 

A atração do segundo filme do personagem encarnado por Zachary Levi, que se chamará Shazam: Fury of the Gods ("Shazam: Fúria dos Deuses", em tradução livre), também teve uma declaração empolgante.

O diretor David Sandberg, que retorna para o cargo do primeiro filme, falou que os espectadores podem se preparar para novidades (via Comic Book): "Eu realmente não posso falar sobre os vilões ou vilão, mas acho que muitas pessoas vão se surpreender. Será um pouco inesperado."

A sequência está prevista para chegar às telonas em novembro de 2022.

 

TV

Lucifer 

A quinta temporada da série da Netflix contará com um episódio musical e o DC FanDome trouxe uma pequena parte do capítulo. 

A narrativa acompanha Tom Ellis como o personagem principal, um anjo caído que trabalha para capturar os criminosos da Terra. Lauren German, Kevin Alejandro e Lesley-Ann Brandt também estão no elenco.

A adaptação dos quadrinhos para as telas ficou a cargo de Tom Kapinos, o criador da série. Ele também é conhecido por ter criado as séries Californication e White Famous.

A Parte 1 do quinto ano da série já está na plataforma de streaming.

 

Patrulha do Destino

O serviço de streaming da HBO Max renovou a série Patrulha do Destino para a terceira temporada. 

A produção acompanha a equipe disfuncional liderada por um cientista louco. Inclusive, o grupo conta com o Ciborgue, um dos integrantes mais famosos da Liga da Justiça.

O elenco da série conta com nomes como Brendan Fraser, Matt Bomer, Diane Guerrero e Timothy Dalton.

 

Titãs 

O showrunner de Titãs, Greg Walker, falou sobre a terceira temporada. De acordo com o produtor, o novo ano da equipe será mais otimista que os anteriores (via Comic Book):

"É assim que essa temporada será diferente, acho que em muitos sentidos. Eventualmente, termina com os personagens se descobrindo como uma equipe. Termina otimista."

A equipe dos Titãs é uma das principais da DC e foi a responsável por colocar os "ajudantes" dos super-heróis em papéis mais relevantes e profundos. No projeto televisivo, o protagonista é Dick Grayson (Brenton Thwaites), o Robin e Asa Noturna.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

 

Nesta notícia você leu sobre: The Batman, Robert Pattinson, Margot Robbie, Liga Da Justiça, Michael Keaton, Ben Affleck, Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984.

Veja também: 

A evolução dos filmes de super-heróis no cinema

Ranking DC Comics: Todos os filmes da editora do pior para o melhor


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus