cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    DC Filmes: James Wan fala que as mudanças não são tão dramáticas

    Diretor de Aquaman falou que é um prazer trabalhar ao lado de Geoff Johns
    Por Rebeca Tosta
    06/06/2016

    Em maio, foi anunciado que a Warner criaria uma divisão para cuidar dos filmes que envolvessem personagens da DC. Intitulada como DC Filmes, ela será comandada por Jon Berg (produtor executivo de Batman Vs Superman) e Geoff Johns (chefe de redação dos quadrinhos da DC). Tudo indicava que os dois teriam o mesmo poder de Kevin Feige na Marvel, mas, segundo James Wan, que irá dirigir Aquaman, nada será tão dramático assim.

    "Para ser honesto, não é tão dramático quando a imprensa está mostrando ser – pelo que eu vejo. Neste momento, eu tenho a visão de um forasteiro, então, nessa perspectiva, são bem legais e não insanamente drásticas", explicou em entrevista ao site Cinema Blend. "Geoff Johns é super talentoso e inteligente. Parte do que me deixou empolgado com Aquaman foi a reimaginação dele para o personagem. E estou trabalhando muito próximo a ele para moldar a história que eu quero contar", completa.

    Apesar do diretor dizer que as mudanças não serão tão drásticas, é bem possível que Zack Snyder (Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça) perca o controle criativo das produções que estão por vir. Uma das mudanças, aliás, foi o corte de Charles Roven, produtor dos filmes da DC desde Batman Begins.