cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    De Niro e Pacino estarão juntos em filme indie

    Por Da Redação
    17/05/2007

    Os atores Robert De Niro e Al Pacino protagonizarão juntos Righteous Kill. As filmagens começam em agosto e a produção independente está orçada em US$ 60 milhões.

    De Niro e Pacino interpretarão dois policiais que estão no encalço de um assassino em série. A direção será assinada por Jon Avnet - que dirigiu Pacino no recente 88 Minutos - e o roteiro será de Russell Gewirtz (O Plano Perfeito). O projeto foi divulgado ontem (16) durante o Festival de Cannes, realizado na Riviera Francesa até o dia 27, e os direitos de distribuição do longa estão sendo negociados durante o evento.

    Avi Lerner e Randall Emmett, dois dos produtores de Righteous Kill, apresentaram o projeto à imprensa que está cobrindo o festival, de acordo com a Variety, mas não revelaram mais detalhes sobre a trama. "A idéia surgiu do desejo dos dois atores trabalharem juntos novamente", afirma Emmett. "Eles são amigos e tudo começou disso." Os produtores afirmam que a parceria entre dois dos mais aclamados atores do cinema norte-americano será como jamais vista: "Eles estavam juntos em duas cenas em Fogo Contra Fogo (1995); neste filme, dividirão a atenção o tempo todo".

    Em O Poderoso Chefão 2 (1974), eles nem contracenaram juntos, já que interpretavam personagens de diferentes gerações na clássica saga dirigida por Francis Ford Coppola.