De Perto Ela Não é Normal: Comédia traz jornada de autoconhecimento

Conheça o filme nacional estrelado por Suzana Pires e baseado no monólogo de sucesso da atriz

10/08/2020 17h10

Por Thamires Viana

De Perto Ela Não É Normal, comédia nacional estrelada por Suzana Pires, promete levar o público a conhecer a história divertida de uma mulher que decide mudar de vida após uma separação. A comédia, prevista para chegar aos cinemas em 2021, é uma adaptação do monólogo da atriz que rodou os palcos de todo o país levando mais de 500 mil pessoas ao teatro.

Conheça mais sobre De Perto Ela Não é Normal:

História

De forma leve, divertida e irreverente, o público irá acompanhar a história de Suzie, Neide e Tia Suely, três faces femininas de uma mesma família. Suzie é o alter ego que a própria Suzana interpreta. Uma mulher madura, de 40 e poucos anos, casada e com duas filhas crescidas, que segue exatamente a vida tradicional que a sua mãe acreditava ser a correta. Esposa de seu amigo de infância, Pedrinho (Marcelo Serrado), um homem preguiçoso e sem muita opinião própria, Suzie ainda tem que lidar com Dora (Cristina Pereira), uma sogra rabugenta que faz da vida dela um verdadeiro inferno.

Sentindo-se infeliz e pressionada por tudo e por todos, ela não consegue mais se enxergar como a menina sensível e criativa que foi na infância. Quando reencontra sua Tia Suely, uma mulher livre e decidida, ela resolve dar uma guinada na vida e ir em busca de si mesma.

Uma atriz e três personagens

No longa, Suzana é quem irá interpretar Suzie, Neide e Tia Suely, as três personagens centrais da trama. Assim como no monólogo, a dupla Neide e Suely é quem auxilia Suzie no encontro de suas grandes motivações para seguir com uma nova vida. 

Produção e elenco

Com direção de Cininha de Paula, o longa conta também com um elenco de peso, incluindo Angélica, Ivete Sangalo, Samantha Schmutz, Henri Castelli, Gaby Amarantos e Maria Clara Gueiros. 

Com distribuição da H20 Films, De Perto Ela Não É Normal tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021.

Confira o trailer oficial:

Veja também: Tudo sobre cinema nacional


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus