Deadpool 2: Entenda a incrível cena pós-créditos do filme
Deadpool 2 tem uma das melhores cenas pós-créditos em muito tempo e, caso você esteja curioso ou não tenha pegado todas as referências dela, nós explicamos.
Não quer tomar spoilers? Então leia nossa crítica SEM SPOILERS.
CUIDADO - SPOILERS ABAIXO
Você foi avisado dos spoilers!
A cena em questão começa com Deadpool pedindo para Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada consertarem o aparelho de viagem do tempo de Cable, que ele usa no final do filme gastando sua última carga.
Em seguida, Deadpool usa o aparelho de Cable e aparece em momentos diversos do tempo, primeiro conserta a morte de Vanessa, que acontece logo no início do longa, depois volta a outro momento do filme, no qual os X-Force morrem, e salva um deles.
E aí começa a viagem e a quebra da quarta parede. Primeiro Deadpool retorna à X-men Origens: Wolverine e mata sua versão no filme, explicando que está "corrigindo a linha do tempo", diante de um atônito Wolverine. Depois ele volta ainda mais no tempo, quando Ryan Reynolds, o ator que vive Deadpool, está diante do roteiro de Lanterna Verde, filme estrelado por ele em 2011, e garante que o ator nunca entre nessa roubada.
Seria ótimo se ele pudesse mesmo voltar ao passado e corrigir esses erros.
Em Deadpool 2, quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão de assassinato, o mercenário tagarela precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo. O longa tem previsão de estreia para o dia 17 de maio.
Confira o trailer oficial: