cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Deadpool 2: Ryan Reynolds revela acidente nos bastidores

    Na cena onde visita a Mansão Xavier, o ator quebrou um objeto icônico dos X-Men
    Por Thamires Viana
    18/08/2018

    Nos extras da versão digital de Deadpool 2, Ryan Reynolds e o diretor David Leitch contaram uma história engraçada sobre como o ator destruiu um objeto icônico dos filmes anteriores da franquia X-Men. (via HH)

    Na cena em que o mercenário tagarela visita a mansão Xavier, ele aparece usando o Cérebro, um dispositivo usado pelos X-Men para detectar mutantes e humanos. Claro, o herói titular conseguiu quebrar o aparelho!

    "Sempre quisemos colocar no filme a ideia de ele abusar do Cérebro sem saber para que serve", contou Leitch. Reynolds revelou que acabou quebrando o aparelho enquanto filmava a cena mencionada: "Esse foi um acidente real no dia. Eu não queria fazer isso. Apenas estalou", disse ele.

    Quando percebeu que havia quebrado um objeto importante da história dos X-Men, o ator teve uma reação ainda mais engraçada: "Ótimo, ótimo! Vou receber uma carta escrita por Patrick Stewart (ator que vive o Professor Xavier na franquia).

    Deadpool 2  já está disponível na versão digital e será lançado em 4K Ultra HD e Blu-Ray no dia 21 de agosto. O longa chegou aos cinemas em maio e somou mais de US$ 730 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.