Deadpool 3 e mais: Os próximos projetos de Ryan Reynolds

O intérprete de Wade Wilson está com a agenda lotada de trabalhos

23/10/2020 16h20

Por Alexandre Dias

Ryan Reynolds é um dos atores queridinhos de Hollywood e do público no momento. O canadense de 44 anos já participou de várias produções de peso nos cinemas, mas ainda está longe de se aposentar. 

Reynolds tem uma série de projetos engatilhados, que vão de continuações de franquias de sucesso a histórias inéditas com elencos renomados. Confira quais são esses filmes:

Com datas previstas


Free Guy

O primeiro dos próximos projetos do ator já teve uma boa divulgação, com trailers e imagens. Na trama, Reynolds é um homem que trabalha como caixa de banco, levando uma rotina monótona. Um dia, ele descobre ser parte de um jogo online e vai fazer de tudo para aproveitar a situação. 

A direção de Free Guy - Assumindo O Controle é do produtor de Stranger Things, Shawn Levy. O ator Joe Keery, o Steve da série em questão, também está no elenco.

A estreia do longa está programada para dezembro de 2020.


Dupla Explosiva 2 

Cena de Dupla Explosiva


Em agosto de 2021, a sequência de Dupla Explosiva chegará aos cinemas. Na trama do longa original, Reynolds forma uma equipe disfuncional com Samuel L. Jackson (Os Vingadores), pois o primeiro interpreta um guarda-costas e o segundo um assassino de aluguel. E sim, eles são antigos rivais! 

Além do retorno de Salma Hayek ao elenco, o time de atores também conta com novidades de peso, como: Antonio Banderas (Dor E Glória) e Morgan Freeman (Invasão Ao Serviço Secreto).


Os Croods 2

Cena de Os Croods

A sequência da animação já foi adiada algumas vezes, mas agora está programada para chegar ao Brasil em 2021. Na trama, a família pré-histórica do título precisa lidar com os Battermans.

Reynolds dubla Guy na franquia. O elenco de vozes de Os Croods 2 conta com outros atores conhecidos, como Nicolas Cage, Emma Stone e Kelly Marie Tran. 

 

Red Notice

Este projeto também deve estrear em 2021. As filmagens chegaram a ser paralisadas por conta da pandemia de coronavírus, mas já foram retomadas. O longa traz mais uma vez a parceria de Reynolds com a Netflix, que já aconteceu em Esquadrão 6

Neste filme, o ator dividirá as telas com Dwayne "The Rock" Johnson - com quem já trabalhou em Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw - e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). O diretor é Rawson Marshall Thurber, de Arranha-Céu - Coragem Sem Limite, outro longa com Johnson.

A trama mostrará um agente da Interpol na caçada de um assaltante de obras de arte.

 

Sem datas previstas


Deadpool 3 

Cena de Deadpool


Reynolds confirmou que o terceiro longa do Mercenário Tagarela - e o primeiro na Marvel Studios - estava em produção. No entanto, recentemente o criador do personagem, Rob Liefeld, afirmou em entrevista ao io9 (via Variety), que teve acesso ao calendário da Marvel até 2025 e o filme não estava lá. 

Portanto, é o projeto de Reynolds que tem menos detalhes confirmados. Na franquia, ele interpreta o mutante protagonista. O alter ego do personagem é Wade Wilson, que sofreu experimentos que lhe deram poderes para tentar se curar de um câncer.

 

Clue

Este projeto é baseado no clássico jogo de tabuleiro da Hasbro. O filme também é um remake do longa de 1985, que contou com Christopher Lloyd no elenco, ator conhecido por ter interpretado Doc Brown em De Volta Para O Futuro

Na trama, seis convidados são convidados para uma mansão e precisam se unir para descobrir um assassinato. O roteiro do novo filme será Rhett Reese e Paul Wernick, dupla responsável por Deadpool 2, enquanto a direção deve ficar a cargo de James Robin, cineasta responsável por Dora E A Cidade Perdida (via Variety).

 

Our Name Is Adam

Ainda não há nem a confirmação se esse é o nome que o longa terá, mas o anúncio foi feito. De acordo com o Hollywood Reporter, Reynolds vai repetir a parceria com Shawn Levy, que aconteceu em Free Guy - Assumindo O Controle

Nesta história, o personagem de Reynolds viaja no tempo para encontrar o seu eu do passado. Eles acabam topando com o pai dele na época, que acaba por ter a mesma idade que o protagonista do futuro. 

O roteiro é de Jonathan Tropper, criador da série Banshee

 

A Christmas Carol

Apesar do anúncio do filme e da notícia das negociações de Reynolds, há um tempo que detalhes do projeto não são revelados. Segundo o portal Hollywod Reporter, Reynolds e Will Ferrell estavam em negociações finais para elencarem a adaptação da obra de Charles Dickens.

A história do livro narra a visita de fantasmas a Ebenezer Scrooge. O projeto é da Apple e o roteiro e a direção ficam a cargo de Sean Anders e John Morris, que trabalharam com Ferrell em Pai Em Dose Dupla 2

 

Nesta matéria você leu sobre: Ryan Reynolds, Free Guy - Assumindo O ControleDupla ExplosivaOs Vingadores, Dor E Glória, Invasão Ao Serviço Secreto, Os Croods 2, Esquadrão 6, Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw, Mulher-MaravilhaArranha-Céu - Coragem Sem Limite, De Volta Para O Futuro, Deadpool 2, Dora E A Cidade Perdida, Pai Em Dose Dupla 2.

Veja também:

Free Guy: Ryan Reynolds comanda revolução para salvar o mundo

TOP 6 - Filmes com Ryan Reynolds


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus