cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Dennis Hopper comparece fragilizado à homenagem em Hollywood

    Por Da Redação
    30/03/2010

    Na última sexta-feira (26), o ator Dennis Hopper, que atualmente luta contra um câncer na próstata, foi homenageado em Hollywood com uma estrela na Calçada da Fama. Mesmo com o estado de saúde anunciado como terminal por seus advogados, o ator, que está com 73 anos, compareceu ao local de cadeira de rodas, muito magro e acompanhado de familiares e amigos. Ele ainda tinha um curativo na testa e outro na mão direita, que foram atribuídos a uma queda sofrida ao ser perseguido por um paparazzo. Os médicos de Hopper alegaram que sua ida ao evento seria bom para sua saúde mental.

    A homenagem é um reconhecimento de Hollywood aos mais de 50 anos de carreira do ator e diretor na história do cinema norte-americano e recebeu a estrela de número 2.403, que fica diante do Teatro Egípcio. O ator é conhecido por suas atuações em filmes como Rebelde Sem Causa, ao lado de James Dean, Sem Destino, Apocalypse Now, no qual atuou ao lado de Marlon Brando, e Veludo Azul. Hopper foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1987 por Momentos Decisivos.

    Em janeiro deste ano, o ator entrou na justiça com o pedido de divórcio de sua quinta esposa, Victoria Duffy, com quem foi casado por 14 anos. Hopper briga pelo direito de ver a filha Galen, de seis anos, diariamente. Como o astro está com a saúde frágil, ele pode não comparecer na próxima audiência do processo, que está marcada para o dia 5 de abril.