cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Depois a Louca Sou Eu, comédia sobre ansiedade, chega ao Amazon Prime

    Estrelado por Débora Falabella, longa promove reflexão sobre o tema
    Por Thamires Viana
    03/05/2021 - Atualizado há 4 dias

    Na próxima quinta-feira (06) chega ao Amazon Prime Video a comédia Depois a Louca Sou Eu, filme estrelado por Débora Falabella que conta a história de uma mulher que sofre constantemente de ansiedade.

    Baseado na obra literária de Tati Bernardi, a produção conta com a direção de Júlia Rezende e traz uma reflexão sobre o tema de maneira leve e, muitas vezes, cômica.

    Na trama, a atriz vive Dani, uma escritora talentosa que desde à infância tem crises constantes de ansiedade. Enquanto tenta lutar contra a doença, ela começa a ascender na carreira literária e encontra um novo amor. 

    Trailer oficial

    Em entrevista exclusiva ao Cineclick, a atriz revelou como foi criar a personagem, já que Dani representa uma geração de jovens que está cada vez mais ansiosa.

    "A gente vive em um país rodeado de pessoas muito ansiosas porque estamos em um mundo muito acelerado. Acho que a ansiedade é mesmo um mal do século e não tem como viver sem ter passado por algum episódio. Eu acho que essa inspiração também veio através das pessoas que estão ao meu redor e, claro, de experiências que eu já passei", disse ela.

    Já a diretora contou como foi abordar um tema ainda delicado promovendo o humor como um dos pontos cruciais da história. "Eu acho que o humor se torna uma via facilitadora nesses casos. Às vezes quando o assunto é um tabu, o humor vem para criar pontes de identificação com as pessoas", afirmou.

    Continua após o anúncio

    Opinião

    "Sem quaisquer exageros ou banalização, o sofrimento da personagem, assim como suas grandes realizações, é trazido com um tom muito cuidadoso ao público. Depois a Louca Sou Eu conta com sensibilidade e realismo capazes de criar identificação direta com quem se sente ou já sentiu ansioso."

    Leia aqui a crítica completa de Depois a Louca Sou Eu 

    Estreia

    Escrito por Gustavo Lipsztein, Depois a Louca Sou Eu ainda traz no elenco nomes como Yara de Novaes, Gustavo Vaz, Cristina Pereira, Evandro Mesquita e Débora Lamm

    O filme chega ao catálogo do Amazon Prime Video no próximo dia 06 de maio e é imperdível!

    Veja mais: