cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Depois de Tatum, G.I.Joe ganha mais reforços

    Por Da Redação
    29/01/2008

    Depois do ator Channing Tatum (Ela Dança, Eu Danço) causar furor ao ser confirmado no elenco de G.I. Joe, agora mais dois atores foram escalados para participarem do longa. Os escolhidos foram Dennis Quaid (Tudo Pela Fama) e Arnold Vosloo (A Múmia).

    A aventura é baseada na linha de brinquedos Comandos em Ação, que virou série de TV animada nos anos 80, mas ganha as telonas pela primeira vez, na esteira do sucesso de Transformers, cuja trajetória no mercado é semelhante.

    O filme mostra a batalha entre um grupo de militares combatendo os terroristas da gangue Cobra daqui a dez anos. Tatum interpretará Duke, o líder dos G.I. Joe; Dennis Quaid vai interpretar o General Hawk, comandante do quartel e Arnold Vosloo fica com o papel do vilão Zartan, um mercenário que trabalha para a organização COBRA e usa o hipnotismo como arma.

    Rachel Nichols (P2 - Sem Saída), Sienna Miller (Uma Garota Irresistível), Ray Park (X-Men), Adewale Akinnuoye-Agbaje (do seriado Lost) e Saïd Taghmaoui (O Caçador de Pipas) também estão no filme.

    As filmagens de G.I. Joe começam em fevereiro, em Los Angeles (EUA).