cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Depp adaptará livro de Hunter Thompson

    Por Da Redação
    01/08/2007

    Sete anos após anunciar estar trabalhando na adaptação para as telonas do livro Rum - Diário de um Jornalista Bêbado, o ator Johnny Depp (Piratas do Caribe) mostra que o projeto segue "vivo" em suas mãos.

    Em 2000, Depp havia anunciado que protagonizaria, ao lado de Nick Nolte (Clean), a adaptação do livro autobiográfico escrito por Hunter S. Thompson. Benicio Del Toro (que atuou ao lado de Depp em outra adaptação de uma obra de Thompson, Medo e Delírio) e Josh Hartnett (Dália Negra) também foram cotados para trabalhar no projeto, mas nenhum deles encontra-se ligado a ele sete anos depois.

    O filme baseado em Rum - Diário de um Jornalista Bêbado será produzido por Depp e Graham King (Os Infiltrados), que adquiriu os direitos de adaptação da obra. Bruce Robinson (Jennifer 8 - A Próxima Vítima) ficará responsável pelo roteiro e a direção do longa-metragem, cujas filmagens devem começar depois que Depp concluir o trabalho em Shantaram, produção que está sendo filmada no momento.

    Rum - Diário de um Jornalista Bêbado conta as aventuras de um jovem jornalista, desiludido com a carreira, que resolve mudar-se para Porto Rico, onde trabalha para um pequeno jornal local. O filme tem previsão de estréia para 2008.