cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Depp e Banderas podem filmar Sin City

    Por Da Redação
    27/03/2007

    Em entrevista à MTV americana, o cineasta Robert Rodriguez e a atriz Rosario Dawson apresentaram algumas novidades para o longa-metragem Sin City 2. Como diretor do filme, que está em pré-produção, Rodriguez revelou que pretende trazer Johnny Depp e Antonio Banderas para futuros filmes da série, baseada nos quadrinhos de Frank Miller.

    Os dois atores já trabalharam juntos com o diretor em Era Uma Vez no México, o que facilitou o contato. No primeiro episódio, Johnny Depp estava quase certo para interpretar Jackie Boy (Benicio Del Toro), mas as gravações atrasaram para a mesma época em que o ator filmava O Libertino.

    Agora, Depp terá a chance de ficar com o papel de Wallace, um artista que salva uma jovem suicida de dois seqüestradores que acabam drogando o rapaz. Nas HQs, o personagem sofre de alucinações bizarras, enxergando astros da cultura pop como Hagar, Hellboy e Rambo. A única dúvida é se o ator contracenará no segundo filme, já que o personagem aparece apenas em De Volta Ao Inferno, revista que deve servir de enredo para o terceiro longa-metragem.

    Também sondado, mas sem papel definido está Antonio Banderas, um dos atores favoritos do diretor norte-americano. O astro de A Lenda do Zorro confidenciou a Rodriguez que faria qualquer papel em Sin City, pois acha o trabalho fantástico. Frank Miller, fã do ator, está ajudando a escolher um personagem em que Banderas se encaixe.

    Para o segundo Sin City, a atriz Robert Dawson está confirmada para o papel da prostituta Gail e dá a entender que quer ser o mais fiel possível à personagem reproduzida nos quadrinhos.

    Sin City 2 deve estrear nos cinemas em 2008, sem data definida.