cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Depp fala sobre doença da filha

    Por Da Redação
    10/05/2007

    Há dois meses, a imprensa noticiou que a filha de Johnny Depp (Piratas do Caribe - O Baú da Morte) estava internada em um hospital londrino. No entanto, o motivo da internação permanecia sendo um mistério, até que Depp resolveu quebrar o silêncio em relação ao drama familiar.

    Lily-Rose havia sito hospitalizada enquanto o ator estava na Inglaterra filmando Sweetney Todd. Depp pediu a interrupção do trabalho para que pudesse acompanhar a filha ao lado da esposa, a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis. Foi detectado no organismo da filha do casal a existência da bactéria Escherichia coli, comprometendo o funcionamento dos rins da menina de sete anos.

    De acordo com o site Imdb, Depp afirma que o episódio, já superado, deu um grande susto na família. "O que nos fez suportar tudo isso não foi a minha força ou a de Vanessa, mas de nossa filha, que tem a incrível capacidade de nos fazer sentir bem, mesmo estando com a saúde debilitada", revela. Para ele, Lily-Rose "superou tudo isso de forma linda; agora, sua saúde está como sempre foi. Isso nos lembrou como é importante respirar, andar, falar, pensar e nos cercarmos das pessoas que amamos", conclui.