cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Depp se recusa a tocar com Keith Richards

    Por Da Redação
    26/05/2007

    Fã absoluto de Rolling Stones, Johnny Depp se sentiu muito envergonhado ao receber o convite do guitarrista Keith Richards para uma jam no set de filmagem de Piratas do Caribe - No Fim do Mundo. Apesar de também tocar guitarra, o ator preferiu apenas observar o ídolo tirar alguns acordes enquanto bebiam alguns drinques.

    "Eu tomei um copo de vinho e Keith tomou seu drinque habitual. Algo que ele chama de Lixo Nuclear, uma receita secreta. Então ele começou a tocar guitarra. Não tocamos juntos porque sou miseravelmente tímido", declarou o ator que interpreta o pirata Jack Sparrow na série.

    Depois de alguns goles, Depp acabou dedilhando um instrumento parecido com bandolim que Richards usa no filme, mas logo devolveu para o músico. "Ele é Deus, é o mestre. É um caro maravilhoso para se sair, mas é um dos meus ídolos da guitarra e nunca vou escapar disso", finalizou o ator.

    Keith Richards faz uma participação especial no terceiro episódio de Piratas do Caribe como pai do personagem de Depp. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros a partir de hoje (25).