Freaky: No Corpo de um Assassino garante mistura de comédia e terror; conheça

Do mesmo diretor de A Morte te dá Parabéns, longa chega aos cinemas em dezembro

27/09/2020 17h00

Por Thamires Viana

O subgênero do terror teen, aqueles que mesclam o horror e a comédia, vêm ganhando cada vez mais espaço nas telonas e conquistando o coração do público. Com o sucesso de A Morte Te Dá Parabéns e a sequência A Morte Te Dá Parabéns 2, o diretor Christopher Landon vai lançar mais um título com a temática: Freaky: No Corpo de Um Assassino.

Na trama que promete muito sarcasmo e irreverência, um assassino em série e uma estudante nada popular trocam de corpos e ele aproveita o disfarce para cometer ainda mais crimes pela cidade.

Quer saber mais detalhes sobre Freaky: No Corpo de Um Assassino? Vem com a gente:

Trama

Com roteiro escrito por Landon em parceria com Michael Kennedy, o filme acompanha 24 horas da vida da adolescente Millie, personagem de Kathryn Newton, que precisa sobreviver ao último ano de colégio sendo uma aluna exemplar e com zero popularidade. Quando tudo ia bem, a jovem acaba virando alvo de um assassino em série completamente maluco vivido pelo ator Vince Vaughn.

Após um ataque, Millie descobre que ela e o maníaco trocaram de corpos e ela tem apenas um dia para recuperá-lo. O único problema é que agora ela parece fisicamente com o assassino que é alvo de uma caçada em toda a cidade, enquanto ele se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura e cometer diversos outros assassinatos por lá.

Abordagem

Assim como em A Morte Te Dá Parabéns, também dirigido por Landon, Freaky: No Corpo de Um Assassino promete repetir o sucesso da franquia de horror por trazer cenas sangrentas mescladas às piadas inteligentes, comuns em filmes do subgênero.

Já pelo trailer, é possível ver que Vaughn, ator de Penetras Bons De Bico e Com A Bola Toda, renderá tomadas hilárias quando assume o corpo da jovem estudante, enquanto Kathryn Newton deve assumir as cenas mais horripilantes da trama como o então serial killer disfarçado.

Personagens

Saiba quem são os personagens principais do longa:

1. Millie (Kathryn Newton)

Cena de Freaky: No Corpo de Um Assassino


A personagem principal vivida pela atriz Kathryn Newton (Big Little Lies) começa o filme como uma jovem que sofre bullying e não vê a hora de encerrar o ensino média. É ela quem troca de corpo com o assassino em série e assume uma postura mais assustadora no decorrer do longa. Será que haverá algumas vinganças? 

2. Carniceiro de Blissfield (Vince Vaughn)

Cena de Freaky: No Corpo de Um Assassino

O temido assassino da série é interpretado pelo ator Vince Vaughn. Iniciando o longa como um homem frio e com sede de sangue, as cenas mostradas no trailer já nos dá a ideia de que ele será uma das partes mais engraçadas do longa, lembrando até mesmo cenas de Garota Veneno, comédia de 2002 na qual o ator Rob Schneider troca de corpo com uma adolescente. 

3. Nyla (Celeste O'Connor)

Cena de Freaky: No Corpo de Um Assassino

A jovem atriz vai interpretar uma das melhores amigas de Millie e certamente não vai acreditar logo de cara no que aconteceu com a amiga. O trailer já traz diversas cenas da personagem, mostrando que ela será uma das peças fundamentais do longa para ajudar Millie na missão da troca de corpos.

4. Joshua (Misha Osherovich)

Cena de Freaky: No Corpo de Um Assassino


Assim como Nyla, o jovem é também um dos melhores amigos de Millie e deve ser parte importante da história na corrida contra o tempo da protagonista. Com pitadinhas de humor ácido já mostradas no trailer, o personagem promete trazer cenas divertidas para o filme. 

Produção e elenco

Freaky: No Corpo de Um Assassino é uma produção da Blumhouse e terá distribuição nacional da Universal Pictures. O elenco ainda traz nomes como Alan Ruck, Katie Finneran, Uriah Shelton, Melissa Collazo, Kelly Lamor Wilson e Zack Shires.

Estreia

O filme tem previsão de estreia marcada para o dia 10 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer oficial:

Veja também: 

Top 6: Filmes teen de terror

Top 6: Os clássicos do terror

Os filmes de terror que marcaram os anos 80

Os filmes de terror que marcaram os anos 90

Os filmes de terror que marcaram os anos 2000

Os filmes de terror que marcaram os anos 2010


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus