cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Desejo Sombrio' volta ainda mais quente na segunda temporada

    Estrelada por Maite Perroni, atração agradou o público com trama de traições e assassinatos
    Por Thamires Viana
    02/02/2022 - Atualizado há 5 meses

    A segunda temporada de Desejo Sombrio, série de sucesso da Netflix, chegou nesta quarta-feira (02) ao catálogo com uma trama ainda mais quente e caprichada de reviravoltas.

    Estrelada por Maite Perroni, atriz e cantora mexicana que fez sucesso na novela Rebelde e no grupo musical RBD, a atração conquistou o coração dos fãs na primeira temporada ao trazer uma história de traição, crime e paixão.

    Saiba mais sobre Desejo Sombrio:

    Trama

    Na série, a prestigiada advogada e professora universitária Alma Solares (Maite Perroni) decide passar um tempo com uma amiga que acabou de se separar. Na cidade, ela tem um encontro ardente e cheio de paixão com um de seus alunos. 

    Mas quando volta para sua família e tenta esquecer o que aconteceu, percebe que as coisas não são tão fáceis como parecem. O que era para ser uma simples aventura se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão perigosa, colocando em risco o casamento de Alma e a envolvendo em assassinatos e mistérios.

    Na segunda temporada, Alma tira um ano sabático para se recuperar de seus traumas, mas enfrentará uma grande reviravolta em sua vida, incluindo um casamento inesperado e uma nova morte. 

    Produção e elenco

    Dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez, Desejo Sombrio ainda traz no elenco nomes como Alejandro Speitzer, Jorge Poza, Regina Pavón e Catherine Siachoque.

    A segunda temporada de Desejo Sombrio já está disponível no catálogo da Netflix 

    Veja também: