cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Destruição Final, com Gerard Butler, garante realismo e foco nos personagens

    Filme surprende com boas atuações, trama consistente e realismo
    Por Daniel Reininger
    17/11/2020

    Destruição Final - O Último Refúgio, filme-catástrofe sobre uma chuva de meteoros capaz de causar o apocalipse, conta com Gerard Butler, o Rei Leônidas de 300, e a brasileira Morena Baccarin, a Vanessa de Deadpool, e promete muita diversão e reflexão. Confira o que achamos do longa e saiba mais sobre a produção:

    Opinião

    Trama

    A trama é focada em John Garrity (Butler), que tenta sobreviver com a esposa e o filho durante a destruição da Terra. O motivo do apocalipse é a chegada de um cometa. O pânico do desastre natural afeta a moral dos humanos. 

    Gerard Butler

    O eterno Leônidas de 300 já lidou com catástrofes naturais em Tempestade: Planeta Em Fúria, mas em Destruição Final - O Último Refúgio ele vive um pai de família como qualquer outro e não pretende salvar o mundo.

    Além de Butler, o elenco do longa ainda conta com nomes como Morena Baccarin, a Vanessa de Deadpool, e Scott Glenn, o Stick da série do Demolidor. 

    O diretor do filme é Ric Roman Waugh. O cineasta já trabalhou com Butler no último longa de uma das principais franquias do ator: Invasão Ao Serviço Secreto

    Estreia

    Destruição Final - O Último Refúgio está programado para chegar oficialmente aos cinemas nesta quinta, dia 19 de novembro.
     

    Trailer

    Continua após o anúncio