cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Destruição Final: O Último Refúgio' tem sequência confirmada

    Novo longa trará o retorno de Gerard Butler e Morena Baccarin no elenco
    Por Thamires Viana
    14/06/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Destruição Final: O Último Refúgio, filme estrelado por Gerard Butler e Morena Baccarin, ganhará uma sequência em breve! Segundo informações do The Wrap, o longa iniciará as filmagens em 2022 e trará o retorno do elenco principal.

    Com o título de Greenland: Migration, a sequência seguirá a família Garrity após os acontecimentos do primeiro filme. Ambientado na Groenlândia, o filme trará os personagens centrais em uma jornada perigosa através do deserto congelado.

    Ric Roman Waugh, que dirigiu Destruição Final: O Último Refúgio, também está confirmado na sequência. Embora as notícias sejam boas, vale lembrar que o longa não foi um sucesso nas bilheterias. Com um orçamento estimado em US$ 35 milhões, teve arrecadação mundial de apenas US$ 47 milhões. 

    Destruição Final: O Último Refúgio

    Lançado no final de 2020, Destruição Final: O Último Refúgio acompanha uma família que luta para sobreviver diante à chegada de um cometa em direção à Terra. John, sua esposa Allison e o filho Nathan partem em busca de um local seguro e durante o caminho enfrentam o pior da humanidade, em um cenário de pânico e onde a lei não existe mais.

    Além de Baccarin e Butler, o elenco ainda trouxe nomes como Roger Dale Floyd, Scott Glenn, Randal Gonzalez e Rick Pasqualone.

    Atualmente, Destruição Final: O Último Refúgio está disponível no catálogo do Amazon Prime Video

    Trailer oficial