Destruição Final tem Gerard Butler e 100% de aprovação; veja curiosidades

Todas as críticas do filme presentes no site Rotten Tomatoes são positivas

10/11/2020 15h40 (Atualizado em 20/11/2020 17h43)

Por Daniel Reininger

Destruição Final - O Último Refúgio, filme-catástrofe sobre uma chuva de meteoros que pode causar o apocalipse, conta com Gerard Butler, o Rei Leônidas de 300, e promete muita diversão. O impressionante é que o longa conta com 100% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes!

Veja alguns fatos sobre Destruição Final - O Último Refúgio:

Curiosidades

100% de aprovação - Até o momento, todas as críticas do filme presentes no site Rotten Tomatoes são positivas. Podem ser apenas seis, mas isso é um belo indicativo de que o filme é divertido. No Cineclick, o filme levou uma boa nota 7.

Arthur C. CLarke - O asteróide original do filme, antes de sua divisão, é chamado de Clarke em homenagem a Arthur C. Clarke, que criou um enredo parecido em seu livro de 1973: Encontro com Rama, que conta sobre um ataque de asteróide em 2077, que destruiu grande parte do norte da Itália.

Capitão América - Chris Evans foi inicialmente contratado para desempenhar o papel principal, mas ele desistiu por problemas de agenda.

Distrito 9 - O diretor Neill Blomkamp seria o diretor, mas problemas de agenda o impediram de seguir no comando do longa.

Troca de última hora - Scott Glenn, o Stick de Demolidor, fentrou no lugar de Sam Elliott após as negociações finais falharem com o astro de O Herói.

 

Trama

A trama é focada em John Garrity (Butler), que tenta sobreviver com a esposa e o filho durante a destruição da Terra. O motivo do apocalipse é a chegada de um cometa. O pânico do desastre natural afeta a moral dos humanos. 

Gerard Butler

O eterno Leônidas de 300 já lidou com catástrofes naturais em Tempestade: Planeta Em Fúria, mas em Destruição Final - O Último Refúgio ele vive um pai de família como qualquer outro e não pretende salvar o mundo.

Além de Butler, o elenco do longa ainda conta com nomes como Morena Baccarin, a Vanessa de Deadpool, e Scott Glenn, o Stick da série do Demolidor. 

O diretor do filme é Ric Roman Waugh. O cineasta já trabalhou com Butler no último longa de uma das principais franquias do ator: Invasão Ao Serviço Secreto

Estreia

Destruição Final - O Último Refúgio já está nos cinemas brasileiros.
 

Trailer

 

 

Veja também: Relembre os maiores desastres naturais do cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus