cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Detalhes de Bridgerton são divulgados em novo vídeo da Netflix

    Material revela como foram feitos os penteados dos personagens principais da série
    Por Thamires Viana
    18/06/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A série Bridgerton, produzida por Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy e Scandal, se tornou um dos maiores sucessos da Netflix ao trazer uma abordagem moderna dos romances da escritora Julia Quinn.

    Estrelada por Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, a primeira temporada alcançou picos de audiência e encantou o público por trazer também figurinos e visuais deslumbrantes para compor a trama ambientada no século XIX.

    Para mostrar todos os detalhes da gigante produção, a plataforma divulgou um vídeo no qual a equipe de cabelo e maquiagem revela o processo de criação dos visuais dos personagens.

    Confira:

    Bridgerton

    A trama de Bridgerton é ambientada no século XIX durante a Regência Britânica e baseada no livro O Duque e Eu, de Julia Quinn. Na primeira temporada conhecemos o luxuoso mundo da alta sociedade de Londres com Daphne Bridgerton, personagem de Phoebe Dynevor, e Simon, interpretado por Regé-Jean Page.

    Para afastar moças interessadas em casamento, o jovem duque passa a fingir um interesse em Daphne, ao mesmo tempo em que tenta atrair a atenção de possíveis candidatos para uma união com ela. Porém, a mentira inofensiva se torna uma atração verdadeira entre eles e será difícil disfarçar a nova paixão.

    A primeira temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix com oito episódios. A atração já foi confirmada para as temporadas 2, 3 e 4 no catálogo.

    Continua após o anúncio

    Trailer oficial

    Veja também: