cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Deu a Louca na Chapeuzinho 2 já tem dubladores

    Por Da Redação
    26/02/2008

    Cory Edwards, diretor de Deu a Louca na Cinderela e co-roteirista de sua continuação, Hoodwinked 2: Hood vs. Evil (sem título definido em português), revelou em seu blog que Hayden Panettiere, uma das protagonistas da série Heroes, dublará a animação, emprestando sua voz à personagem Chapeuzinho Vermelho, dublada por Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) no primeiro filme.

    Ele deu muitos detalhes sobre o elenco de dubladores do longa. "Glenn Close ainda é a vovó e Patrick Warburton continua como o Lobo (muito feliz sobre isso)", comenta Edwards. "E, para todos que estavam querenso saber, o Bode está de volta!", escreve o diretor, referindo-se a um dos personagens mais engraçados de Deu a Louca na Chapeuzinho.

    Nesta continuação, o Lenhador será dublado por Martin Short (Meu Papai é Noel 3). "Sem revelar a trama, mas falando sobre os novos personagens, posso dizer que Joan Cusack interpretará a voz de uma bruxa má, Brad Garrett será o Gigante e Wayne Newton será um personagem que toca harpa", continua o diretor.

    Hoodwinked 2: Hood vs. Evil será dirigido pelo estreante na direção de um longa. Deu a Louca na Cinderela faturou aproximadamente US$ 109 milhões nas bilheterias mundiais.