Deuses do Egito, com Chadwick Boseman, ganha sessão na TV nesta terça

O SBT exibe o longa com Boseman, que viveu a divindade Thoth na trama

01/09/2020 12h20

Por Alexandre Dias

O SBT traz para a sessão do Cine Espetacular desta terça-feira (01) uma homenagem a Chadwick Boseman, que morreu na última semana por conta de um câncer de cólon. O canal exibe Deuses Do Egito, às 23h15. 

O intérprete do Pantera Negra da Marvel viveu a divindade Thoth no longa, o deus da sabedoria da mitologia abordada na história. O ator mostrou toda a sua versatilidade no papel, como um personagem bem mais ardiloso do que corajoso, como é o Príncipe T'challa.

Na trama, o mortal Bek se junta ao deus exilado Hórus para acabar com o reino opressor de Set. A trajetória da dupla é repleta de desafios, como monstros gigantes e as próprias charadas de Thoth.

Além de Boseman, o elenco do filme de 2016 ainda contou com Gerard Butler (Invasão Ao Serviço Secreto), Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime de Game of Thrones), Brenton Thwaites (Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar) e Elodie Yung (a Elektra da série do Demolidor, da Netflix). 

O diretor de Deuses Do Egito também foi um nome conhecido: Alex Proyas. O cineasta comandou Eu, Robô e O Corvo

Confira o trailer do filme:

 

Nesta notícia você leu sobre: Chadwick Boseman, Deuses Do Egito, Pantera Negra, Gerard Butler, Invasão Ao Serviço Secreto, Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar, Eu, Robô, O Corvo.

Veja também: 

Marvel homenageia Chadwick Boseman, o Pantera Negra, em vídeo

Opinião: A importância de Pantera Negra para o cenário mundial atual

Entrevista: "É um grande acerto por parte da Marvel", diz Emicida sobre Pantera Negra


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus