cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    DeVito pode filmar versão de Jogue a Mamãe do Trem

    Por Da Redação
    12/09/2007

    Danny De Vito (As Virgens Suicidas) pretende filmar a continuação de Jogue a Mamãe do Trem, comédia de humor negro da década de 80. O filme marcou sua estréia na direção de um longa-metragem. Além disso, DeVito também estrelava o filme ao lado de Bill Crystal (Mr. Saturday Night).

    Em suas declarações sobre a seqüência de Jogue a Mamãe do Trem, o ator e diretor revelou que uma de suas preocupações é o fato de Anne Ramsey, a mamãe do título, ter falecido. Mesmo assim, vê grandes possibilidades para dar continuidade a história.

    A trama da comédia de 1987 acompanha dois homens infelizes. Um deles, Owen (Danny De Vito), quer matar a ex-mulher, que transforma sua vida em um inferno; o outro, Larry Donner (Bill Crystal), quer acabar com a vida da mãe dominadora. Eles fazem um acordo: para evitar qualquer tipo de suspeita, cada um deve matar o alvo do outro. Só que matar a mãe se torna um grande problema.

    DeVito ainda comentou que está preparando um DVD especial e depois tentará relançar Joguem a Mamãe do Trem em alguns cinemas para comemorar os dez anos da estréia.