Dia do Sexo é comemorado com programação especial de filmes na TV

O Telecine traz quatro longas para apimentar a data

06/09/2020 09h30

Por Alexandre Dias

O Dia do Sexo é comemorado neste domingo (06) e os filmes na TV não vão deixar a data passar batida. O Telecine Touch está com uma programação especial e quente hoje, para você celebrar a ocasião.

Saiba o que assistir no canal: 

Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou | 13h30

Com muito humor, o filme nacional traz a protagonista Fernanda (Martelli), uma mulher de 39 anos que destina o seu tempo à missão complicada de encontrar o homem perfeito.

 

Me Chame Pelo Seu Nome | 15h25

A trama mostra a paixão de um adolescente e um pesquisador mais velho, esse último que viaja até o local onde está o jovem para ajudar o pai dele no trabalho.

 

Cinquenta Tons De Cinza | 17h50

Baseado na obra literária de E. L. James, o longa narra a descoberta de Anastasia Steele (Dakota Johnson) dos gostos peculiares do ricaço Christian Grey (Jamie Dornan).

 

Sexo Sem Compromisso | 20h05

Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) acabam indo para a cama juntos e fazem um acordo no dia seguinte: continuarem com o sexo, mas sem se apaixonarem. Eles percebem que isso é mais difícil do que parece. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou, Me Chame Pelo Seu Nome, Cinquenta Tons De Cinza, Sexo Sem Compromisso.

Veja também: Confira a nossa galeria dos fetiches no cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus