cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diane Keaton se diz emocionada com nova versão de O Poderoso Chefão 3

    Atriz participou da versão original e disse que o novo formato é "sonho que se tornou realidade"
    Por Thamires Viana
    26/11/2020

    Prestes a completar 30 anos de lançamento, O Poderoso Chefão III, o último capítulo da trilogia de Francis Ford Coppola, ganhou uma nova versão reeditada pelo cineasta.

    Intitulado O Poderoso Chefão de Mario Puzo — Desfecho: A Morte de Michael Corleone, o filme chegará às telonas em breve e parece já ter agradado durante uma exibição privada da Paramount. Na sessão, Diane Keaton, que participou da trilogia original como Kay Adams Michelson, se disse muito emocionada e satisfeita com o resultado. 

    "Foi um dos melhores momentos da minha vida assisti-lo. Para mim foi um sonho que se tornou realidade. Eu vi o filme sob uma luz completamente diferente. Quando eu vi a versão original pensava 'Oh, eu não sei.' Não parecia ir muito bem e as críticas não eram boas. Mas Francis reestruturou o começo e o fim e cara, estou dizendo que funcionou", disse ela à Variety.

    Lançamento brasileiro 

    O Poderoso Chefão de Mario Puzo — Desfecho: A Morte de Michael Corleone vai estrear nos cinemas braisleiros no próximo dia 03 de dezembro em cinemas selecionados de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. Confira a programação para a sua cidade.

    No dia 08 de dezembro, ele ficará disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video e PlayStation Store.

    Trama

    Visto como uma das maiores da história do cinema, O Poderoso Chefão III encerra a trilogia da família Corleone. O novo filme trará uma narrativa mais próxima do best-seller de Mario Puzo ao acompanhar Michael, personagem de Al Pacino, agora na década de 60, enquanto ele procura libertar sua família do crime e encontrar um sucessor adequado para seu império. O longa foi indicado em sete categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

    Trailer