cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz revela que teste para 'Tróia' foi 'inapropriado e desconfortável'

    Diane Kruger estrelou o longa de 2004 ao lado de Brad Pitt
    Por Redação
    15/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Diane Kruger, atriz que integrou o elenco de Tróia em 2004, revelou em entrevista à Variety que seu teste para o longa estrelado por Brad Pitt foi "desconfortável e inapropriado". 

    Enquanto promovia sua nova série Swimming With Sharks, a alemã revelou detalhes do ocorrido. “Lembro-me do teste para Tróia e de ir até o estúdio usando o figurino. Eu me senti como carne, sendo olhada de cima a baixo e me perguntaram: 'Por que você acha que deveria trabalhar nisso?'", disse a atriz.

    Kruger se recusou a dizer quem foi o executivo que realizou o teste na época e, de acordo com a publicação, vários membros da indústria disseram que não é comum que os atores tenham que se apresentar caracterizados para um teste no escritório de um executivo. 

    Diane Kruger e Orlando Bloom em cena de Tróia (2004)Reprodução

    A intérprete de Helena de Tróia ainda comparou o momento com sua carreira de modelo. "Fui colocada em situações que eram tão inapropriadas e tão desconfortáveis. Eu acho que quando eu comecei, parecia que era assim. É assim que Hollywood é. Também venho da modelagem e acredite, eles têm seus momentos”, concluiu.

    Tróia

    Dirigido por Wolfgang Petersen (A História Sem Fim), Tróia teve um elenco estrelado incluindo Brad Pitt, Orlando Bloom, Eric Bana e Sean Bean

    Na trama, os gregos iniciam uma sangrenta batalha que durou mais de uma década contra Tróia. Aquiles (Brad Pitt) era o maior herói da Grécia enquanto Hector (Eric Bana) é o filho mais velho de Priam (Peter O'Toole), rei de Tróia. Juntos, eles são a esperança do povo de sua cidade.

    Atualmente, Tróia está disponível no catálogo da HBO Max.

    Veja também: