cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    DiCaprio admite que A Origem é muito confuso

    Por Da Redação
    26/11/2010

    Conforme o fim de 2010 se aproxima, parece que os atores vão ficando mais sinceros em algumas coisas. Após Mark Wahlberg (Os Outros Caras) confessar que achou Fim dos Tempos ruim, é a hora de DiCaprio (Ilha do Medo) afirmar que A Origem foi "incrivelmente confuso", segundo o The Hollywood Reporter.

    O ator comentou que, ao ler o roteiro pela primeira vez, teve que pedir para o diretor Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas) explicar direito a complexa trama sobre ladrões de sonhos. Segundo ele, foram horas conversando sobre seu personagem, Dominic Cobb, para entender todos os acontecimentos e reviravoltas da história. "Eu precisa saber exatamente onde nós estávamos. Isso ficou incrivelmente confuso em alguns pontos do começo do filme, mas quanto mais falamos, mais eu entendi", esclarece DiCaprio.

    A produtora do filme e esposa de Nolan, Emma Thomas (O Grande Truque), tem apenas elogios para DiCaprio e entende que a sua compreensão da história ajudou o filme a ser mais acessível. "O trabalho de Leo [DiCaprio] junto com Chris [Nolan] sobre o personagem principal fez do filme menos um quebra-cabeça e mais uma história de um personagem com quem as pessoas podem se identificar", analisou Emma.