DiCaprio admite que A Origem é muito confuso
Conforme o fim de 2010 se aproxima, parece que os atores vão ficando mais sinceros em algumas coisas. Após Mark Wahlberg (Os Outros Caras) confessar que achou Fim dos Tempos ruim, é a hora de DiCaprio (Ilha do Medo) afirmar que A Origem foi "incrivelmente confuso", segundo o The Hollywood Reporter.
O ator comentou que, ao ler o roteiro pela primeira vez, teve que pedir para o diretor Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas) explicar direito a complexa trama sobre ladrões de sonhos. Segundo ele, foram horas conversando sobre seu personagem, Dominic Cobb, para entender todos os acontecimentos e reviravoltas da história. "Eu precisa saber exatamente onde nós estávamos. Isso ficou incrivelmente confuso em alguns pontos do começo do filme, mas quanto mais falamos, mais eu entendi", esclarece DiCaprio.
A produtora do filme e esposa de Nolan, Emma Thomas (O Grande Truque), tem apenas elogios para DiCaprio e entende que a sua compreensão da história ajudou o filme a ser mais acessível. "O trabalho de Leo [DiCaprio] junto com Chris [Nolan] sobre o personagem principal fez do filme menos um quebra-cabeça e mais uma história de um personagem com quem as pessoas podem se identificar", analisou Emma.
- Confira o especial que o Cineclick preparou sobre o filme A Rede Social
- SPOILER: Ontem mesmo Christopher Nolan respondeu algumas perguntas sobre A Origem
- Michael Caine revelou que o novo filme de Nolan - o próximo Batman - começa a ser filmado em maio
- Leo DiCaprio comemorou 36 anos há algumas semanas
- A Warner quer uma sequência para A Origem - já o próprio Nolan, não