cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    DiCaprio e Jennifer Lawrence fazem descoberta assustadora em 'Não Olhe Para Cima'

    Novo longa da Netflix ganhou seu primeiro trailer na manhã desta terça-feira
    Por Thamires Viana
    16/11/2021 - Atualizado há 10 dias

    Na manhã desta terça-feira (16), a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de Não Olhe Para Cima, novo longa de Adam McKay (A Grande Aposta) que conta com um elenco estrelado, incluindo Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. 

    Na emocionante prévia, vemos como uma dupla de astrônomos faz uma descoberta assustadora sobre um cometa e parte em turnê midiática para alertar a população mundial do perigo.

    Previsto para chegar à Netflix em 24 de dezembro, Não Olhe Para Cima também será lançado em cinemas selecionados no dia 09 do mesmo mês. 

    Confira:

    Assista:

    Não Olhe Para Cima

    Na trama de Não Olhe Para Cima, a estudante de astronomia Kate Dibiasky, papel de Jennifer Lawrence, e seu professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Como ninguém parece se importar com o perigo, a dupla percebe que alertar a humanidade sobre o impacto fatídico não será nada fácil. 

    Eles contam com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan) e embarcam em uma turnê midiática que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até o The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado  apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). 

    A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocante e cômico!

    Não Olhe para Cima tem roteiro e direção assinados pelo cineasta Adam McKay e o elenco ainda traz nomes como Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande e Scott Mescudi.

    O longa estreia nos cinemas em 09 de dezembro e no catálogo da Netflix no dia 24 do mesmo mês. 

    Veja também: