cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    DiCaprio fará criminoso camaleão

    Por Da Redação
    26/07/2001

    Uma nova produção com Leonardo DiCaprio, Catch Me if You Can, está tendo problemas para engrenar. O projeto já mudou de diretor quatro vezes, tendo sido abandonado por Gore Verbinski, de A Mexicana, e David Fincher, de Clube da Luta. Os boatos dizem que os diretores pularam fora devido ao comportamento "estrela" de DiCaprio.

    O filme, baseado numa história verdadeira, conta as aventuras de Frank Abagnale, um jovem criminoso que nos anos 60 foi um dos dez mais procurados pelo FBI. Camaleão, ele se passou por médico, piloto, advogado, professor e até mesmo por agente do FBI, enganando muita gente e acumulando muita grana com cheques falsos.

    Por enquanto, tudo indica que o sueco Lasse Hallström, de Chocolate e Regras da Vida, deve ficar com a direção. Caso também não dê certo com ele, Milos Forman e Cameron Crowe já estão na lista.

    Hallström já trabalhou com Leonardo DiCaprio em Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, onde o ator fazia um garoto com problemas mentais. DiCaprio foi indicado ao Oscar de ator coadjuvante por sua atuação. O diretor já foi indicado ao Oscar três vezes.

    O projeto é da DreamWorks, o roteirista é Jeff Nathanson (que fez o trabalho baseado nas memórias do próprio Abagnale) e o ator James Gandolfini, da série de TV Família Soprano, deve fazer o agente federal que persegue DiCaprio. O estúdio espera começar as filmagens até março de 2002.